© 2018 por NDQNÉ - Desenvolvido por Marcello Palermo

1/7

Luke Oliveira

Ator formado pelo Teatro Lala Schneider, em Curitiba/Pr. Pós-Graduado em Teoria do Teatro, pela Universidade do Porto, em Portugal. Onde teve aulas e oficinas com personalidades como; Jean Pierre Sarrazac, e os irmãos Cortese do Ranters Theatre (Austrália), época na qual teve sua crítica teatral publicada na revista Portuguesa; Sinais de Cena, intitulada: ”Uma Medéia Africana”.  Produziu, dirigiu e atuou em “A lição”, de Ionesco, durante o Festival de Teatro de Curitiba, de 2010. Ainda em Curitiba participou de mais de 20 espetáculos como ator, sendo alguns: “Édipo Rei e Antígona”, dirigida por Mateus Zuccolotto. “Meu Adorável Capitão” baseado na obra de Érico Veríssimo, “A Falecida” de Nelson Rodrigues, “Orquestra das Loucas Senhoritas” de Jean Anouilh, dirigida por Franklin Albuquerque. Após seus estudos em Portugal e Canadá, muda-se para São Paulo, onde participou de peças e produções do grupo Os Satyros, sendo sua última, com temporada de 6 meses; “Faustroll, um romance neocientífico” peça surrealista do dramaturgo francês Alfred Jarry.

Fernanda Faran

Iniciou seus estudos em dança aos 10 anos, e no decorrer destes estudos fez parte, como aluna, da Escola Municipal de Bailado Livre, com Katia Rocha, Casa de Artes  Operária, com Kátia Barros, aprendendo Jazz. Já em Ballet Clássico, estudou na Escola de Dança de São Paulo.  Estudou canto lírico, popular e percussão no Conservatório musical Beethoven. Também é atriz formada em artes dramáticas pelo Senac, possuindo vasta experiência em teatro musical. Sendo alguns trabalhos; “Chicago”, com direção de Fernanda Camargo, “Carmem”, com direção de Vitor Mumbeiere, “Ainda”, com direção de Luciano Andrey. Fez parte do coro do musical “O Rei Leão” no Teatro Renault, com direção de Andreia Vitfer, Vânia Pajares e Clemente Ishmael. Em 2016 foi integrante do elenco da peça “Garrincha - uma ópera das ruas”, dirigida pela aclamado diretor norte-americano Bob Wilson.  Atualmente é preparadora corporal e professora de dança, na escola de teatro musical Thymeli.

1/5
1/7

Igor Almeida

Nascido em Belém do Pará, iniciou sua carreira atuando nas companhias Tico-Tico no Fubá, do ator e diretor José Leal, e Grupo Experiência, do renomado diretor Geraldo Salles em espetáculos como “É uma brasa mora” e “Sonho de uma noite de verão”. Formou-se doutor em Engenharia da Computação com pesquisa na área de mídias interativas na Nara Institute of Science and Technology (Japão) em 2014 e também em direção e atuação para teatro e cinema pelo Instituto Stanislavsky e Latin American Film Institute (São Paulo) em 2017. Atuou em musicais como “Ópera do Malandro”, dirigido por Thaís Almeida, e “Cabaret”, dirigido por Lucas Fioranelli; peças dramáticas como “Bruxas de Salém”, dirigido por Júlia Ribeiro, e “A Vida É Sonho”, dirigido por Thiago Carvalho e Tamara Cohen; e obras performáticas como “Onde Brotam As Flores…”, dirigido por Bel Friósi e Daiane Brito, integrantes da Cia. de Teatro Os Satyros.

Marcello Palermo

Iniciou seus estudos aos 12 anos no Teatro Escola Macunaíma, onde ingressou no módulo profissionalizante em 2011. Em 2014 começa a trabalhar na área atuando em espetáculos infantis. Concluiu o curso em 2015, e durante esse tempo realizou montagem de espetáculos como: “Eles Não Usam BlackTie”, “O Curral”, “O Doente Imaginário” e o “Despertar da Primavera”. Desde então atuou em várias montagens profissionais infantis e adultas, como por exemplo: “O Cortiço” (Cia HIGH), “Vidas Secas” (FOCO3), “O Garoto que Não Sabe Rir” e “Pluft O Fantasminha” (Ferbeck Produções), que completou um semestre em cartaz em Junho de 2018. Também participa de várias modalidades de aulas de dança e canto na Millennium Dance Complex Brazil, onde foi convidado para dar vida ao Walt Disney no espetáculo musical “Walt Dreams”.

1/4